Olá! Somos o Grupo de Arte Ictus.
Pretendemos compartilhar nossos encontros, objetivos e exposições. Trocar idéias, mostrar nosso trabalho e contar a história do grupo.

A PARTIR DE NOVEMBRO DE 2008, ESTE BLOG IRÁ APRESENTAR OS ARTISTAS DO GRUPO DE ARTE ICTUS, EM ORDEM ALFABÉTICA: Carmellita, Clélia Saldanha, Dilma Weigert Cavagnari, HoranDina F.Ferro (nossa presidente), Ilse Fenner, Jadzia, Jandira Abib Zattar, Marco Antonio Müller, Marilza de Deus, Marlova Raimundo, Miriam Antonietto, Ninon Baduy e Vera Cunha e Renilson, que recentemente entrou no Grupo Ictus.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

JANTAR ICTUS

No dia 22 de novembro, sábado, o Ictus se reunirá para o jantar de Natal. Será no Café Colonial Marron Glacé, de propriedade do nosso colega Marco. Ao mesmo tempo, haverá exposição com trabalhos dos artistas do grupo. Após o jantar, os trabalhos permanecerão expostos no Café.
A despesa do jantar será paga pela caixinha do Ictus e os refrigerantes são à parte. Se vc preferir tomar cerveja ou vinho, precisa levar a sua bebida, já que a Casa não serve bebida alcoólica. Se quiser ir com alguém da família, daí o pagamento do acompanhante é em separado.
Cardápio: paella

Endereço: Av. Victor Ferreira do Amaral, 559 - Tarumã - fone 3027-0133
Horário: 20:oo horas
Não esqueça do Amigo Secreto, leve uma lembrança com o valor mínimo de R$ 20,00.
Se não levou o seu quadro para a exposição, pode levá-lo no dia do jantar.

Nenhum comentário: