Olá! Somos o Grupo de Arte Ictus.
Pretendemos compartilhar nossos encontros, objetivos e exposições. Trocar idéias, mostrar nosso trabalho e contar a história do grupo.

A PARTIR DE NOVEMBRO DE 2008, ESTE BLOG IRÁ APRESENTAR OS ARTISTAS DO GRUPO DE ARTE ICTUS, EM ORDEM ALFABÉTICA: Carmellita, Clélia Saldanha, Dilma Weigert Cavagnari, HoranDina F.Ferro (nossa presidente), Ilse Fenner, Jadzia, Jandira Abib Zattar, Marco Antonio Müller, Marilza de Deus, Marlova Raimundo, Miriam Antonietto, Ninon Baduy e Vera Cunha e Renilson, que recentemente entrou no Grupo Ictus.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Marinha - Marilza

Marinha
Acrílico sobre tela
35x60cm

3 comentários:

Fabiana Guedes disse...

Na minha coluna BY FABIANA no jornal elêtrônico PLANTÃO DA CIDADE ON LINE mantenho uma sessão chamada "TÁ NA MODA TER BLOG" na qual indico, a cada semana, um Blog interessante para ser acessado pelos leitores. Tomei a liberdade de retirar material do seu BLog e selecioná-lo para a indicaçao desta semana, que vai ao ar até amanhã, segunda-feira, 30 de março de 2009. SUCESSO!
Acessem http://www.plantaodacidade.com.br/Fabiguedes/fabiana.htm

Fabiana Guedes disse...

Olá! Gostaria de um e-mail de contato de vcs para podermos trocar mais idéias! No link para a minha coluna tem meu e-mail também. Além da nota sobre o Blog, publiquei na Seção ACONTECE EM CURITIBA uma sobre a mostra que vcs abrirão essa semana no Shopping Crystal. GRATA e sucesso!

Fabiana Guedes disse...

E, claro, será um prazer para a Yapó Arte ter seu Blog divulgado no de vcs! SUCESSO!