Olá! Somos o Grupo de Arte Ictus.
Pretendemos compartilhar nossos encontros, objetivos e exposições. Trocar idéias, mostrar nosso trabalho e contar a história do grupo.

A PARTIR DE NOVEMBRO DE 2008, ESTE BLOG IRÁ APRESENTAR OS ARTISTAS DO GRUPO DE ARTE ICTUS, EM ORDEM ALFABÉTICA: Carmellita, Clélia Saldanha, Dilma Weigert Cavagnari, HoranDina F.Ferro (nossa presidente), Ilse Fenner, Jadzia, Jandira Abib Zattar, Marco Antonio Müller, Marilza de Deus, Marlova Raimundo, Miriam Antonietto, Ninon Baduy e Vera Cunha e Renilson, que recentemente entrou no Grupo Ictus.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

SPEED DVD HOME OFFICE

speeddvd.com.br - clicar em Camera Mundi

O Sr. Fabio Augusto filmou a exposição do Grupo de Arte Ictus - apresentou os trabalhos e os artistas do grupo. Não deixe de visitar o site e ver o video.

speeddvdhome@gmail.com

A SPEED DVD HOME OFFICE tem como objetivo atender com muita criatividade e profissionalismo, buscando sempre a excelência na qualidade de seus serviços, investindo em tecnologia de ponta, oferecendo soluções com alta capacidade profissional e tecnológica, atendendo a necessidade de cada cliente.
Conta com uma equipe de profissionais experientes, devidamente capacitados a atender às expectativas nos mais variados segmentos.
A SPEED DVD HOME OFFICE se destaca pela flexibilidade orçamentária, pela transparência nas negociações e pelo profissionalismo na prestação de serviços.








Nenhum comentário: