Olá! Somos o Grupo de Arte Ictus.
Pretendemos compartilhar nossos encontros, objetivos e exposições. Trocar idéias, mostrar nosso trabalho e contar a história do grupo.

A PARTIR DE NOVEMBRO DE 2008, ESTE BLOG IRÁ APRESENTAR OS ARTISTAS DO GRUPO DE ARTE ICTUS, EM ORDEM ALFABÉTICA: Carmellita, Clélia Saldanha, Dilma Weigert Cavagnari, HoranDina F.Ferro (nossa presidente), Ilse Fenner, Jadzia, Jandira Abib Zattar, Marco Antonio Müller, Marilza de Deus, Marlova Raimundo, Miriam Antonietto, Ninon Baduy e Vera Cunha e Renilson, que recentemente entrou no Grupo Ictus.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Marlova Raimundo - Exposição Individual

O ponto que se projeta no espaço

O ponto que se projeta no espaço - será linha;
o momento que se projeta no tempo -será memória;
meu sonho e Tua Luz serão estrelas, vivendo o sonho do eterno Ser;
O sonho de minha alma e a esperança de minha vida
serão ilusões, cumpridas em outras realidades...
A gota mágica da manhã , somada à tempestade ruidosa,
será fruto do novo dia,
será luzes na alvorada, música ao entardecer...
O verde pálido se perdendo no outono
gerará a luz da primavera, morto o inverno no cinzento frio.
Meu sentir pungente soma-se ao silêncio entre dois mundos;
e encontra ainda uma nova manhã escondida na madrugada.
Do meu coração partiu o sentir:
e encontrando a vida,tornou-se pensamento;
e daí tornou-se sonho, no caminho mais difícil,
perdido entre as memórias garimpadas daquele passado longe...
E sonho frágil, recém-nascido,
traz a semente da vida;
tecida de mil memórias , essa vida se torna estrela,
nas mãos do Infinito Ser.

Marlova Raimundo
Ctba.07.06.2011

Nenhum comentário: