Olá! Somos o Grupo de Arte Ictus.
Pretendemos compartilhar nossos encontros, objetivos e exposições. Trocar idéias, mostrar nosso trabalho e contar a história do grupo.

A PARTIR DE NOVEMBRO DE 2008, ESTE BLOG IRÁ APRESENTAR OS ARTISTAS DO GRUPO DE ARTE ICTUS, EM ORDEM ALFABÉTICA: Carmellita, Clélia Saldanha, Dilma Weigert Cavagnari, HoranDina F.Ferro (nossa presidente), Ilse Fenner, Jadzia, Jandira Abib Zattar, Marco Antonio Müller, Marilza de Deus, Marlova Raimundo, Miriam Antonietto, Ninon Baduy e Vera Cunha e Renilson, que recentemente entrou no Grupo Ictus.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Apresentação - Ilse Fenner


Ilse Fenner, nome completo Ilse Fenner de Souza, está com o Grupo Ictus desde a sua fundação.
Caso queira ver seu currículo ou seu blog,
clique em Ilse Fenner Desenhos e Pinturas


e.mail: ilsefenner@gmail.com

2 comentários:

Ni disse...

Minha querida Ilse, você escreve com tanto carinho a respeito de nossos trabalhos... mas nada sobre a beleza de seu trabalho!!!
Talvez não consiga me expressar muito bem, não sou expert em artes, apenas olho e gosto... ou não!Então só posso falar, do que me vem do coração.... P/ mim, a leveza, delicadeza e suavidade de suas aquarelas, são as que mais traduzem a pessoa maravilhosa e talentosa que você é! Uma amiga que eu admiro muito, e pela qual tenho o maior carinho!

Ni disse...

Ilse, minha querida!!!
Como ficou lindo o Blog! Me senti uma verdadeira artista vendo minhas fotos... rsrs
Impressionante, a maneira que expos cada um dos trabalhos, valorizou e abrilhantou ainda mais,
aqueles que por si só, tem brilho próprio e uma beleza única.
O modo carinhoso como se refere à nossa "arte", nos eleva a auto estima.
Faz a gente sentir que vale a pena, fazer o que se gosta...
e em meio às texturas, cores e estilos,
mostrar aos outros, um pouquinho de si mesmo!

Parabéns.... e obrigada.
Você é uma pesssoa muito especial,
uma amiga pela qual tenho grande admiração, respeito e muito carinho!
Bj, Ninon Baduy