Olá! Somos o Grupo de Arte Ictus.
Pretendemos compartilhar nossos encontros, objetivos e exposições. Trocar idéias, mostrar nosso trabalho e contar a história do grupo.

A PARTIR DE NOVEMBRO DE 2008, ESTE BLOG IRÁ APRESENTAR OS ARTISTAS DO GRUPO DE ARTE ICTUS, EM ORDEM ALFABÉTICA: Carmellita, Clélia Saldanha, Dilma Weigert Cavagnari, HoranDina F.Ferro (nossa presidente), Ilse Fenner, Jadzia, Jandira Abib Zattar, Marco Antonio Müller, Marilza de Deus, Marlova Raimundo, Miriam Antonietto, Ninon Baduy e Vera Cunha e Renilson, que recentemente entrou no Grupo Ictus.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ilse - Abstratos





Um comentário:

Ni disse...

Minha querida Ilse, você escreve com tanto carinho a respeito de nossos trabalhos...
mas nada sobre a beleza de seu trabalho!!!
Talvez não consiga me expressar muito bem, não sou expert em artes, apenas olho e gosto... ou não! Portanto... só posso falar, do que me vem do coração....
Sempre admirei seu trabalho, mas é quando olho p/ suas aquarelas...
pela leveza, delicadeza e suavidade, que vejo através delas,
a pessoa maravilhosa, talentosa e doce, que você é!
Uma amiga que eu admiro muito, e pela qual tenho o maior carinho!