Olá! Somos o Grupo de Arte Ictus.
Pretendemos compartilhar nossos encontros, objetivos e exposições. Trocar idéias, mostrar nosso trabalho e contar a história do grupo.

A PARTIR DE NOVEMBRO DE 2008, ESTE BLOG IRÁ APRESENTAR OS ARTISTAS DO GRUPO DE ARTE ICTUS, EM ORDEM ALFABÉTICA: Carmellita, Clélia Saldanha, Dilma Weigert Cavagnari, HoranDina F.Ferro (nossa presidente), Ilse Fenner, Jadzia, Jandira Abib Zattar, Marco Antonio Müller, Marilza de Deus, Marlova Raimundo, Miriam Antonietto, Ninon Baduy e Vera Cunha e Renilson, que recentemente entrou no Grupo Ictus.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Exposição Ictus - HC

Veja o que a jornalista Alice Varajão publicou em seu blog sobre a exposição do Ictus:

"ICTUS realiza exposição em prol do HC



O grupo Ictus de Artistas Plásticos Paranaenses realiza uma exposição com obras selecionadas e inéditas, a partir desta quarta-feira, dia 1.º de abril, no Shopping Crystal Plaza. A exposição "Amigos do HC" constará de vinte obras que poderão ser adquiridas no local.
Toda a renda será destinada a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, a mostra segue aberta ao público até o dia 15 deste mês, com entrada gratuita.

O Grupo Ictus foi fundado em 1991 no Sesc Centro. Dois anos mais tarde, o grupo desligou-se do Sesc e tornou-se independente. No início eramos em 30 artistas, mas o tempo passou, uns saíram, outros entraram e hoje somos em 13 participantes: Carmellita, Clélia Saldanha, Dilma Weigert Cavagnari, Ilse Fenner, Jadzia, Jandira Abib Zattar, Horandina Ferro (nossa presidente), Marco Antonio Müller, Marlova Raimundo, Miriam Antonietto, Marilza de Deus e Ninon Baduy. Para conhecer mais sobre http://ictusgrupodearte.blogspot.com/

* Posto esta nota em referência e agradecimento aqueles que sempre podem ajudar com aquilo que melhor sabem fazer.
Eu ajuda na divulgação e quero poder contribuir para o HC.
"
em 30/3/2009

Veja o link da Alice Varajão: http://alicevarajao.blogspot.com/2009/03/ictus-realiza-exposicao-em-prol-do-hc.html

Nenhum comentário: