Olá! Somos o Grupo de Arte Ictus.
Pretendemos compartilhar nossos encontros, objetivos e exposições. Trocar idéias, mostrar nosso trabalho e contar a história do grupo.

A PARTIR DE NOVEMBRO DE 2008, ESTE BLOG IRÁ APRESENTAR OS ARTISTAS DO GRUPO DE ARTE ICTUS, EM ORDEM ALFABÉTICA: Carmellita, Clélia Saldanha, Dilma Weigert Cavagnari, HoranDina F.Ferro (nossa presidente), Ilse Fenner, Jadzia, Jandira Abib Zattar, Marco Antonio Müller, Marilza de Deus, Marlova Raimundo, Miriam Antonietto, Ninon Baduy e Vera Cunha e Renilson, que recentemente entrou no Grupo Ictus.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Exposição Ictus - Notas publicadas


Fabiana Guedes em seu jornal on-line, Plantão da Cidade, publicou a seguinte coluna:

Tá na Moda ter Blog
O Grupo de Arte Ictus, formado por artistas plásticos de Curitiba, mantém um Blog para mostrar o trabalho de cada integrante. O http://ictusgrupodearte.blogspot.com/ São eles, inclusive, que abrem ostra em prol do Hospital das Clínicas, na quarta-feira, dia 1º., no Shopping Crystal Plaza.

Na foto, a tela “Mater” de Marilza de Deus, em técnica mista sobre tela, com colagem de tecidos.

# O Grupo Ictus de Artistas Plásticos Paranaenses expõe no Shopping Crystal Plaza uma seleção de trabalhos inéditos, a partir do dia 1.º. A exposição “Amigos do HC” conta com 20 obras que poderão ser adquiridas no local. Toda a renda será destinada à Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas. A mostra pode ser visitada até o dia 15 de abril, com entrada gratuita.
http://fabianaguedesporai. blogspot.com

Nenhum comentário: